Escrito por: Unknown segunda-feira, 28 de abril de 2014


A easyJet está a destacar no seu website que “agora” tem disponível a emissão de “um recibo online imediato” para os passageiro residentes na Madeira poderem obter o subsídio de mobilidade.


“A pensar nos residentes na Madeira, a easyJet, a maior companhia aérea do Reino Unido, automatizou o processo de emissão de recibos de modo a que a atribuição do subsídio de mobilidade seja mais rápida”, anuncia entretanto um comunicado da companhia, no qual o seu director-geral no mercado português, Javier Gandara, diz saber que em algumas alturas do ano, dado o elevado número de pedidos, “o envio de recibos para o subsídio de mobilidade é mais demorado”.

“Para colmatar esta dificuldade, a easyJet optou por proceder a uma optimização do seu sistema a pensar exclusivamente nos residentes na Madeira, que, desta forma, recebem o recibo referente à viagem que adquiriram de forma imediata no seu e-mail”, acrescenta o executivo.

A low cost tem no disponível no seu website uma explicação de como funciona o “novo processo simplificado”, na qual alerta que é necessário o número de contribuinte de todos os passageiros residente na Madeira no passo do processo em que são solicitados “dados do passageiro”.

A informação indica que o recibo será enviado em formato pdf que, “depois de impresso, deverá ser entregue nos CTT - Correios de Portugal, juntamente com o cartão de embarque”.

Outro aviso da low cost aos residentes na Madeira é que “os cartões de embarque não podem ser recuperados depois do voo”, pelo que devem “imprimir e /ou guardar o cartão de embarque para, posteriormente ao voo, poder pedir o subsídio”.

Para os que tenham os cartões de embarque no telemóvel, a easyJet alerta para que não esqueçam de, “antes do voo, fazer também checkin no website e fazer download dos cartões de embarque”.


FONTE:PRESSTUR

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