Escrito por: Unknown quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Emirates reduz o número de voos para 41 destinos a partir de 1 de Maio, devido a trabalhos de ampliação e renovação das pistas do aeroporto do Dubai, provocando uma perda de receita que a companhia estima em cerca de 200 milhões de euros, mas em Lisboa as ligações não são afectadas.

O programa de redução de voos que a Emirates vai efectuar durante 80 dias não terá qualquer impacto para os passageiros com voos marcados entre Maio e Julho ou para clientes que queiram marcar voos nesse período, afirma Tim Clark, presidente da companhia aérea, citado em comunicado. 

A solução encontrada para as rotas em que a transportadora teve de reduzir frequências foi a substituição dos aviões que fazem essas ligações por outras aeronaves com maior capacidade. 


A redução de voos que a Emirates vai efectuar entre 1 de Maio e 20 de Julho terá ainda assim um impacto de mil milhões de dirhams, cerca de 196 milhões de euros, sublinha o presidente da Emirates. 
A transportadora, devido à renovação e ampliação das pistas do aeroporto internacional do Dubai, vai deixar 20 aviões em terra durante o mês de Maio, 22 em Junho e 22 em Julho. 



Com estes aviões parados, a companhia aérea diz que fará manutenção e renovação dos mesmos, incluindo um “upgrade” no sistema de Global Communications Suite, que, sublinha, requer 2.200 horas de trabalho por avião. 



Fonte:Presstur

Escreva um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Portal de Embarque -Hospedado no Blogger - Desenhado por Rufino Teixeira -